Bem Vindo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Começam estudos para assembleia regional

Começam estudos para assembleia regional



A preparação para a assembleia pastoral da Região Brasilândia, que acontece em 10 de setembro, começou oficialmente na quarta-feira, 20 de abril, durante a celebração da missa crismal na Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto.

Na oportunidade, diante de todo o clero da Brasilândia e dos fiéis que lotaram a igreja, dom Milton Kenan Junior, bispo regional, entregou aos padres coordenadores dos sete setores pastorais uma cópia do texto que irá nortear as reflexões preparativas para a assembleia regional.

Os padres Antônio Leite Barbosa Júnior – Toninho (São José Operário), Palmiro Carlos Paes (Pereira Barreto), Natanael Pires da Silva (Jaraguá), Carlos Alves Ribeiro (Freguesia do Ó), Marcos Antônio Câmara (Nova Esperança), Konrad Körner – representando o padre Edson Jorge Feltrin (Cântaros) e Rodrigo Pires Vilela (setor Perus) foram incumbidos de replicar o texto, junto ao clero e as comunidades, nos setores que coordenam.

“Motivados pela Carta Pastoral de dom Odilo e por essas reflexões, vamos nos empenhar para realizar bem nossa assembleia, de tal forma que ela possa indicar os melhores caminhos para que possamos realizar a nossa missão de sermos colaboradores de Cristo na força de seu espírito”, orientou dom Milton.

O bispo regional, que presidiu a celebração, aproveitou para desejar feliz Páscoa aos presentes, em seu nome e também em nome do arcebispo de São Paulo, o cardeal dom Odilo Pedro Scherer. “Nós desejamos a todos uma celebração fervorosa, na Paixão, Morte e Ressureição do Senhor, que morrendo com Ele, possamos ressuscitar com Ele para uma vida nova. A todos vocês, padres, diáconos, religiosos, a todo o povo de Deus, uma santa e abençoada Páscoa do Senhor”, expressou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário