Bem Vindo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rumo a JMJ Rio 2013





Rumo a JMJ Rio 2013

Rumo à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, a Arquidiocese de São Paulo realiza entre os dias 17 e 21 de julho de 2013 a chamada "Semana Missionária".
Mais de 30 mil peregrinos estrangeiros serão acolhidos nas paróquias da Arquidiocese nesses dias e a hospedagem ficará por conta das famílias que freqüentam as comunidades. Em breve, as famílias que têm condições de hospedar peregrinos em sua casa poderão se cadastrar diretamente no site www.prejmjsp.com - que tem lançamento previsto para a Solenidade de Pentecostes, no dia 27/5. Neste site, também serão cadastrados os voluntários. Esclareça suas dúvidas sobre o voluntariado durante a Semana Missionária.
Mas se a sua paróquia ou comunidade já tem demanda de famílias querendo hospedar peregrinos, disponibilizados aqui um primeiro cadastro manual da "Hospedagem Solidária" para essas famílias.
Se você pode acolher peregrinos, imprima o cadastro e o entregue preenchido na sua paróquia. Se preferir, aguarde até o dia 27/5 para se cadastrar online no próprio site www.prejmjsp.com.
Créditos:  Site da arquidiocese de são paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário