Bem Vindo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Entrevista coletiva analisa ação do poder público na Cracolândia

Data e horário: 
segunda-feira, 09 Janeiro 2012 - 16:16
Créditos: 
Redação
O Vicariato Episcopal para a Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de São Paulo atenderá nesta terça-feira (10/01/2012), às 10h, os jornalistas interessados em conhecer a atuação da Igreja Católica de São Paulo no combate ao uso e tráfico de drogas na região da chamada “Cracolândia”.
Há muito tempo, diversos comunidades e organismos católicos estão presentes naquela área com métodos bastante diferentes dos empregados na ação que a Prefeitura e o Governo estadual estão usando desde a semana passada para dispersar os usuários. Essas comunidades e organismos estarão disponíveis amanhã para atender aos jornalistas interessados.
Na ocasião, também será distribuída uma entrevista do cardeal arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, analisando a situação. Para ele, “não se pode aprovar o uso da violência e de métodos desrespeitosos daquilo que resta de dignidade humana nos usuários e dependentes das drogas”. A entrevista foi concedida ao Jornal O São Paulo e será publicada no semanário nesta terça-feira.

Serviço

Entrevista coletiva sobre ação do Poder Público na Cracolândia – a visão da Igreja Católica de São Paulo
Dia 10/1/2012 (terça-feira)
Às 10h da manhã
Na Casa de Oração do Povo da Rua
Rua Djalma Dutra, 3 (próximo à estação Luz do metrô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário